sábado, 9 de agosto de 2014

Minha composição!

Boa tarde!
Obrigado a todos pela visita, e por me seguirem!
Vim compartilhar mais um música de minha autoria!
Estou trabalho no novo CD e logo trarei novidade, excelente final de semana!
abraços, 
Beto Mendes


FALA PRA MIM

Onde está o amor que tinha dentro da gente
Onde está o sentimento, porque acabou tão de repente
A saudade está chamando por você a todo instante
O meu corpo está pedindo seu corpo pra me aquecer
Está difícil seguir sem você
Você me ensinou só a te amar
E agora vem e me pede pra esquecer
Será que valeu o que a gente viveu

Refrão

Olha amor fala pra mim
Se já esqueceu tão fácil assim
Se me amou um pouco assim
E o bastante pra lembrar de mim

Compositor Beto Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Deixe um comentário por favor!