quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Música de minha autoria!

Boa noite!
Obrigado a todos que me visitam, e aqueles que me seguem!
Vim compartilhar mais uma música de minha autoria!
Abraços

AGORA CHORA CORAÇÃO

Se eu disser que já te esqueci
É mentira eu te quero demais
Eu falei que está tudo acabado,
Mais na verdade eu te amo demais
Neste instante no meu pensamento
A cada momento estou pensando em você
Só você pode me dar amor
Apaga este fogo que provoca calor
Já tentei colocar outro alguém em seu lugar
Pra te esquecer
Mais foi tudo em vão
Eu só machuquei o meu coração
Essa ausência me faz sofrer
Eu preciso de você pra viver
Sem seu amor eu não sou nada
Sou uma estrela perdida na escuridão

Refrão

Agora chora coração
Foi você quem procurou está paixão
Eu te falei eu tenho medo
De ficar outra vez com a solidão

Compositor: Beto Mende


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Deixe um comentário por favor!