domingo, 28 de setembro de 2014

Música de minha autoria!

Boa tarde!
Obrigado pelas visitas, e por acompanharem minha carreira!
Desejo a todos uma excelente semana!
Deixo mais uma música de minha autoria!

NEM TUDO QUE BRILHA É UMA ESTRELA

Não sei o que será de mim sem você
Você tem feito coisas pra me surpreender
Acho que estou apaixonado por você
Não sei o que será de mim se eu te perder
Por favor não diga está palavra adeus
Você apareceu como um anjo
Não deu pra entender
Mudou em mim, me fez esquecer
Marcas do passado que só fez sofrer
Brincaram com meus sentimentos eu não sei porquê
Em poucas palavras eu acreditei
Sem pensar em nada eu me entreguei
Pensei que era verdade tudo o que sonhei

Refrão

Nem tudo que brilha é uma estrela
Nem tudo que sai do coração é amor
Muitas palavras foram em vão
Você brincou com o meu coração

Compositor: Beto Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Deixe um comentário por favor!